Real Football Clube

Sua revista virtual dia a dia com o mundo do futebol arte onde você encontra o melhor futebol do mundo. It's Football Art.

sábado, 27 de maio de 2017

AS Mônaco anunciou a contratação de Youri Tielemans

(Foto: Divulgação) 


O Campeão francês AS Mônaco, anunciou nesta semana a contratação de Youri Tielemans, meio campista belga que estava no Anderlecht, o jogador assinou contrato de cinco temporadas.

O Monaco é um clube com um projeto ambicioso, reconhecido no cenário europeu, que se apoia em jogadores jovens. Na seleção, o Yannick-Ferreira Carrasco falou-me muito bem do clube. Todos estes parâmetros encorajaram-me a escolher o Mônaco. Estou muito feliz por estar aqui. Agora, vou fazer de tudo para continuar o meu progresso e devolver ao clube a confiança que depositaram em mim", afirmou Tielemans.

De: Anderlecht
Para: As Mônaco

Fonte: Record

Nenhum comentário: